e quando é a festa de lançamento, com tinto e tudo para os amigos poderem brindar ao poeta? Posso levar uma garrafita, ou duas, ou três, ou quatro, ou cinco, ou seis e o assador de chouriços.
amigo e camarada, nem sei se farei esse tão afamado exercicio de "lançar" o livro. Os motivos para esta atituide fundam-se na idéia de Rolland Barthes, bem espelhadas na obra " a morte do autor". Se o fizer será apenas para cumprir calendário. Mas as garrafitas são bem vindas, embora, por questões de saude dispense os chouriços. Sou mais dado a outras iguarias. um enorme abraço desde Castro Verde para ti meu amigo, quase irmão e companheiro de muitas jornadas.
2 comentários:
e quando é a festa de lançamento, com tinto e tudo para os amigos poderem brindar ao poeta?
Posso levar uma garrafita, ou duas, ou três, ou quatro, ou cinco, ou seis e o assador de chouriços.
amigo e camarada, nem sei se farei esse tão afamado exercicio de "lançar" o livro. Os motivos para esta atituide fundam-se na idéia de Rolland Barthes, bem espelhadas na obra " a morte do autor".
Se o fizer será apenas para cumprir calendário. Mas as garrafitas são bem vindas, embora, por questões de saude dispense os chouriços. Sou mais dado a outras iguarias.
um enorme abraço desde Castro Verde para ti meu amigo, quase irmão e companheiro de muitas jornadas.
Enviar um comentário