quinta-feira, julho 12, 2007















Quando me beijas o beijo com que te beijo
É como a brisa que toca as ondas do mar
E as solta e liberta num andamento
Incessante de procura de ti



Manuel F.C. Almeida

6 comentários:

Sleeping Angel disse...

A felicidade aguarda: Aqueles que choram; Aqueles que sofrem; Aqueles que buscam; Aqueles que se têm esforçado; Aqueles que por qualquer motivo deixam cair uma lágrima; Aqueles que se magoam; Aqueles que aparentam ou estão perdidos; Aqueles que, simplesmente vivem e deixam viver...
Porque só estas sabem dar valor às pessoas que nos rodeiam. Porque só estas sabem dar valor a uma simples vontade de sorrir, de dar uma gargalhada. Porque só estas vão sabendo dar valor há tão "complexa" e universal palavra FELICIDADE.

Anónimo disse...

sleeping a felicidade só está ao alcançe dos que conhecem o seu contrario.
obrigado
beijo

Anónimo disse...

Vou fazer "muita força" para acreditar nas palavras da Sleeping e nas tuas Sagher!
Porque ás vezes parece(ou talvez seja)...que a felicidade são realmente (ou somente) momentos!
Se calhar o segredo está em tirar o maior partido desses momentos!
T

Fátima disse...

Concordo com a "T". Acho que a felicidade é essencialmente o capacidade de saber saborear a viva e aproveitar os momentos bons.
Infeliz? ...todos o somos um dia, o truque é saber sair desse buraco.E só depois disso se dá valor aos pequenos nadas que nos fazem felizes.

Anónimo disse...

será a felicidde um mito, um graal dos tempos modernos? que aconteceu neste processo da crescimwnto da espécie? que fizemos da nossa vida?

Anónimo disse...

Quando olho á minha volta,por vezes acredito que sim, que a felicidade "quase" parece um mito dos nossos tempos! Depois agarro-me ao "quase" desse sentimento, para lutar contra ele! Ás vezes consigo,outras não...
É uma luta constante!
T