sexta-feira, abril 06, 2007






E quantas se me ofereceriam como ela o fazia? Assim. Sem limites. Sem exigências. Seria isto que eu desejava? Calei o cérebro, e olhei para ela. Estava linda, mantinha uma pele macia, Uns seios pequenos e redondos e firmes. Mergulhei na sua oferta e esqueci o tempo, o espaço e tudo o mais.
Mas algo não estava bem dentro de mim. Eu estava ali e não estava. Era como se quisesse fugir daquele meu eu. Claro que ela acabou por me sentir ausente. As mulheres sabem sempre quando um homem se lhes entrega. Os homens são mais distraídos, concentrados no seu ego, na sua virilidade nem reparam que muitas vezes são apenas um instrumento, vivem na ilusão de que dominam. Perdem toda a vida sem aprender a olhar. Cegos de si mesmos.

5 comentários:

Anónimo disse...

lol; a sério que os homens são assim?
elouise

Anónimo disse...

elouise sendo mulher estará em melhor posiºção para avaliar.
diga-me você? serão?
beijos

Anónimo disse...

Há homens assim, tal como existem mulheres em que verificamos comportamentos que normalmente imputamos ao sexo masculino .A sensibilidade, os sentimentos e o respeito pelo outro não é exclusivo de um só género. Infelizmente, os esteriotipos que criamos e experiencias de vida de cada um, levam-nos a não acreditar que isso seja possivel, ou então, algumas vezes gostariamos que isso não acontecesse, porque, tal como dizia Mea West " quando eu sou boa sou mesmo muito boa... mas quando sou má ainda sou melhor"

sagher disse...

maria papoila é sempre um prazer ler os teus comentarios. sao genuinos. obrigado
beijos

Anónimo disse...

Inquestionavelmente isto é assunto de deixar os cabelos em pé, como o ilustra a foto :)
elouise