segunda-feira, fevereiro 16, 2009


A maria_arvore lançou-me, traiçoeiramente, um desafio, digo nove coisas sobre mim e três - como não podia deixar de ser - são mentira.
Adivinhem quais:
1) Nunca não tentei tangear gajas para sexo anall.
2) Quando olho para uma gaja, tiro-lhe sempre a medida aos lábios.
3) Gosto de apalpar mamas não descaídas. O tamanho não importa.
4) Costumava apalpar as amigas das gajas com quem andava, nos restaurantes, cafés, enfim onde calhasse.
5) Nunca contabilizei as parceiras com quem fiz sexo
6) Já dormi em quartos com gajas sem lhes dar o prazer de ter sexo comigo e não eram familiares.
7) A minha posição preferida é … uma qualquer.
8) Nunca me fizeram sexo oral numa biblioteca
9) Não gosto de foder gajas carecas (de crica rapada)

Agora os nomeados:
Bloguite
Avesso do Avesso do Avesso...
Moura ao Luar
Amêndoa Amarga
Maluca Responsável
xanax
VAN FILOSOFIA!Van Filosofia
não compreendo as mulheres
http://cabradeservico.blogspot.com/

agora vamos ver

7 comentários:

Van disse...

Interessante esse desafio.
Será bem difícil pra mim inventar coisas sobre mim. Não costumo mentir, mas juro, juro que farei força pra enganar todo mundo.
kkkkkkkk
Beijucas e obrigada querido.

Sónia disse...

topar até talvez tope...mas te garanto que não vai ser sobre o tema actual.Não tenho a tua lata, nem a tua mente perversa, rs


beijokas bem dispostas

Maria Dias disse...

Sagher!

Vc está querendo saber demais!Endoidou?rs...

Existem coisas q só se diz entre quatro paredes viu?Se contar meus segredos o mundo vai saber!Não quero não!rs...Sou reservada!

Beijos!

Maria Arvore disse...

:)))

Ó homem, não tinhas necessariamente de dizer 9 coisas sobre sexo mas já que o fizeste agradeço-te os momentos de boa disposição. :)

As tuas mentiras suponho que sejam a
2,6 e 8.

E tens de me dizer quais são as minhas. ;)

Ivar C disse...

1,4 e 5 são falsas. já respondi, eu. abraço.

Cem disse...

sexo, gajas e mentiras

boa conjugação!

;)

eudesaltosaltos disse...

mas tem de ser sobre sexo????