segunda-feira, outubro 23, 2006

parte II de muitas outras


“O caminho faz-se caminhando.” Vamos pois dar um salto. Um salto de 13 anos. Um salto que inicia a descida ao inferno. A data não mais esquecerei. Nesse dia em Lisboa tocavam os R.E.M. Foi aqui, num local a que chamam Almodôvar que pela primeira vez provei o néctar dos seus beijos, senti o frémito do seu corpo colado ao meu. Olhei os seus olhos sem nada temer. ( porque eu gosto de olhar os outros nos olhos) E o que tinha sido apenas sonho tomou forma. Só não sabia que, qual Ulisses, estava a ser arrastado pelo canto de uma sereia e que os seus olhos transformariam o meu coração em pedra. Nesse dia alguém me disse em jeito de revelação. “ Não gosto que ninguém acabe o eu comecei…”
Eu entendi e o meu coração encheu-se de alegria. O seu plano tinha começado. Só não sei se tinha consciência das consequências dos seus actos.

Sem comentários: