sábado, dezembro 04, 2004

COERENCIAS

Vamos ser um pouco serios. o salazarismo e o pcp são caminhos paralelos. Salazar morreu mas o salazarismo não. o PCP pode caminhar para o abismo, não duvido, mas, fiel a anos de luta e principios, não quer morrer oco de ideologia ou de sentido, embora não concorde com este caminho, não deixo de dizer que o gesto de algum romantismo que tudo isto revela é puro, coerente e acima de tudo permitirá que quando ( caso aconteça) o comunismo se impôr como uma inevitabilidade histórica pra dar lugar á anarquia, nesse momento alguns comunistas poderão dizer, eu fui fiel ao meu partido, que para mim era o que melhor interpretava marx. E embora eu não concorde com esta visão, ela revela alguma gente de caracter. Que o mestre BARATA MOURA ME NÃO DESMINTA

Sem comentários: